sexta-feira, 14 de maio de 2010

RIP Safira Maria

Tem muito tempo que não escrevo nada no blog, e hoje volto aqui para desabafar, chorar as pitangas, sei lá.....para aqueles que (ainda) me acompanham este não é um post sobre RPG, mas sobre algo que aconteceu, e que eu não tinha outra forma de me espressar.

Ontem às 23:50 morreu o meu cachorro, a Safira Maria.

A Safira estava com a minha esposa desde antes de eu conhecê-la, ou seja, durante o tempo que eu estive com a minha namorada/noiva/esposa a Safira estava ao nosso lado.

Tenho muitos "causos" e histórias com a Safira, e hoje amanheci bem mais triste pelo fato dela ter nos deixado.

Obrigado Safira por todas as alegrias que vocês nos deu!!!

Um comentário:

  1. meus pesames cara um cachorro é um fiel amigo, mas o melhor e se lembrar dos momentos felizes mesmo!

    ResponderExcluir