sábado, 25 de julho de 2009

Giro DND - 27 de Julho

Olá pessoal,

bem vindos a mais um Giro de Notícias de DnD, RPG e afins aqui no Nerdcore DnD Blog (pai-trocinado pelo infame http://www.wngb.com.br/).

Indicados ENnie 2009


Faltam menos de 3 semanas para a GenCon e como é de costume, lá teremos a premiação do "Oscar do RPG", o ENnie Awards. Acho que o mais impressionante desta premiação é o tanto de publishers, sistemas e produtos que nem sabemos que existem, vale a pena ficar de olho na premiação para ver quem ganha e pegar algumas dicas de RPG diferentes para importar e jogar!
Confira os indicados no site oficial:
http://www.ennie-awards.com/nominations/nominees.asp

Confira os "vencedores" no dot20
http://www.dot20.com.br/2009/07/13/os-grandes-vencedores-do-ennie-2009/


Review Divine Power

Com certeza (eu espero) você viu o meu video-review (tosco até o osso) do lançamento do mês da WotC, o Divine Power. Caso vocês queiram mais informações e discussões sobra as regras acessem:

Review detalhado do Divine Power
http://poneiriders.wordpress.com/2009/07/25/divine-power-folheando/

Discussão sobre o livro e o video-review
http://www.tpkbrasil.net/rpg-em-geral-f6/divine-power-t220.htm

Novidades de Podcasts

Cada um de nós tem sua própria lista de podcasts favoritos, vou destacar alguns lançamentos de podcasts de RPG que eu escuto e fica a dica para quem quiser escutar também!

MDM - Melhores o Mundo
Normalmente falam de quadrinhos mas fizeram um episódio especial sobre RPG, vale a pena por que os caras são uns cariocas bem escrachados!
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/06/19/podcast_mdm_32_as_lendas_lendarias_do_rp/#more35788

Vozes da Terceira Terra
O melhor (e já classico) podcast do brasil, neste último episódio eles terminam a sessão de Concyl of Wryms, uma caixa das antigas de AD&D onde os jogadores encarnam dragões. Ainda não escutei, mas não preciso escutar para saber que está excelente como sempre
http://vozes.terceiraterra.net/2009/07/27/council-of-wyrms-sessao-3-e-final/

Rolando 20
De volta ao batente, o rolando 20 conta com a participação do Tio Nitro (http://newtonrocha.wordpress.com/) meu conterrâneo de BH e trazem um excelente epsódio com dicas de como "turbinar" sua mesa de RPG.
http://www.rolando20.com.br/

Dragonlance Canticle
Para mim o melhor podcast não brasileiro, pena que está bastante morimbundo recentemente, mas lançaram um podcast esse semana. É indispensável para qualquer fã de Dragonlance seja dos romances ou dos rpg's. Vale a pena baixar e escutar todos os episódios antigos.
http://www.dlcanticle.com/

Até o próximo!
NerdCore

Nenhum comentário:

Postar um comentário