sábado, 28 de fevereiro de 2009

Classes PH2 - Resultado da Enquete

Olá pessoal.

Depois de ficar algumas semanas no ar, encerrou-se a primeira enquete do NERDCORE DnD Blog!

Tivemos um total de 16 votos...não deu o mesmo sucesso que o paredão do BBB, mas, para mim é um número bem satisfatório em se tratando de um blog que não tem nem um mês de vida ainda!

Vamos à contagem dos votos em nossa urna eletrônica.

As classes mais votadas (com 3 votos cada) foram:
Avenger - Striker - Divine
Bard - Leader - Arcane
Shaman - Leader - Primal

Em "segundos lugares" (com 2 votinhos) temos:
Barbarian - Striker - Primal
Invoker - Controller - Divine

Por ultimo, mas ainda sim lembrados pelo público (com 1 voto cada), foram:
Druid - Controller - Primal
Sorcerrer - Striker - Arcane
Warden - Defender - Primal

Para mim o resultado da enquete foi bem surpreendente, pois espera que classes tradicionais como o Druid e o Sorcerrer fossem mais lembrados, e não imaginava que o Avenger atrairia tanto a atenção dos jogadores. Também imagina que os controllers novos fossem ser mais populares uma vez que a principal reclamação quanto ao PHB 1 é a falta de classes para cumprir este papel.

Bom, falta pouco mais de 2 semanas para o lançamento oficial do PHB2, assim que receber o meu postarei um mini review do livro.

Estou colocando mais uma enquete no ar! Sobre qual mundo vocês gostariam/apostam que vai sair em 2010.

Até a próxima

NC.

7 comentários:

  1. Eu estou muito interessado no Druid e no Invoker porque adoro Controllers, mas sempre gostei do Bard e sempre tive aquela sensação de que ele não era bem aproveitado, espero que agora isso mude, sem falar que no Game Day vai ter um Gnome Bard =D

    ResponderExcluir
  2. Cara se o barbaro sair como está na dragon ele vai vir cavalinho, vamos ver. O que me chama atenção nisso é que se o bárbaro vir assim, muito provavelmente os outros também virão para poder "nivelar por igual"....

    ResponderExcluir
  3. eu não pude votar, mas votaria no Avenger. Sempre gostei de classes divinas e adoraria ver um strike divine. Druidas e Feiticeiro são coisas do passado haha =D (zoeira).

    Valeu por me adicionar no seu blogroll, agora seu blog está no meu também!

    Meu blog - Castles & Dragons
    www.castlerpg.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa NC, desculpe não vi que vc tinha me adicionado no seu Blogroll, mas estou adicionando tb, valeu ;)!

    ResponderExcluir
  5. Só eu que votei no Druida?

    E eu acho que o bardo vai vir desequilibrado. Todos os personagens baseados em Carisma da 4e tão superiores aos outros. Deve ser trauma, todo mundo colocava carisma como atributo mais baixo nas edições anteriores!

    ResponderExcluir
  6. Caro Tonho, essa é a teoria da conspiração do Texugo!!! Vide dados limpos...

    http://dadoslimpos.criandorpg.com/quando-o-mestre-de-rpg-sai-os-texugos-

    ResponderExcluir
  7. Creio que teremos um bom pacote de opções com o PHB1 e 2 além dos 4 primeiros powerbooks. Para mim este será o "pacote básico" da 4e.

    ResponderExcluir