domingo, 8 de fevereiro de 2009

Players Handbook 2 quase chegando!

Olá viciados em DnD!

Como vocês já sabem (ou deveriam saber) sai em pouco mais de um mês o Player's Handbook 2, mais precisamente na terceira terça-feira do mês.

Assim como o jogo mudou muito da 3.5 para a 4e, a estratégia comercial da WotC também sofreu um "upgrade". Quero ressaltar que não sou partidário de muita coisa que a WotC fez ou faz, apenas entendo o ponto de vista deles, de que eles são uma empresa e para continuar a fazer livros, eles precisam vender livros.

Bom, a nova estratégia de vendas da WotC é de lançar todo ano um pacote dos 3 livros básicos, sempre buscando expandir o jogo, e não limitando o conteúdo aos 3 livros iniciais. Desta forma teremos todo ano um novo Players, um novo DMG e um novo Monstrous Manual. Se isso vai ser funcionar, só o tempo dirá.

Por enquanto só nos resta esperar mais algumas semanas e torcer por um conteúdo de qualidade no novo PHB. Coloquei ai do lado uma enquente para ver qual a classe vocês acham que vai ser a mais interessante deste novo players.

Até a próxima!

NC.

2 comentários:

  1. A vantagem atualmente é que a Wizards é bem mais contida que a TSR (ou a Wizards da época do D&D 3) em relação à quantidade de livros lançados por ano, fazendo com que fique muito mais fácil (e barato) adquiri-los.

    Às vezes menos é mais.

    ResponderExcluir