quinta-feira, 12 de março de 2009

Nerdcore é Bárbaro! E você?


Boa noite pessoal!

Sabemos que a WotC nunca foi um "primor" em campanhas de marketting....mas desta vez eles fizeram alguma coisa bacana.

Indo no link: http://www.wizards.com/dnd/class/index.asp vocês respondem algumas perguntinhas básicas sobre sua personalidade DnDística e o resultado é qual é a sua "classe". No meu caso foi o bárbaro, qual será que é a sua personalidade/classe?

Façam a pesquisa e comentem o resultado.

Até a próxima

NC.

PS. Roubei o link do Anão Picareta ( http://anaopicareta.blogspot.com/ ) ....mas quem rouba de ladrão tem 100 anos de perdão, então não tem problema! (Ele foi um rogue conforme a pesquisa)

11 comentários:

  1. mago. queeeee surpresa ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Wizards, tirando a bola fora com a demora em mudar a GSL, está fazendo marketing muito bom na 4e, com esse monte de Game Day, reestruturação da RPGA, Delve Night e o viciante Tiny Adventures do Facebook.

    ResponderExcluir
  3. Até concordo com os Games Days/RPGA são bons, mas esse Tiny adventures eu não conheço...fora isso (como profissional do ramo) vejo várias falhas de leitura de mercado que a WotC faz, tipo "prometer e não cumprir" como no DnD Insider que até agora não mostrou para o que veio efalta de suporte para alguns produtos e linhas (afundaram o DnD minis, dentre diveros outros problemas.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um Warlock, me surpreendi porque achei que ia dar Wizard.

    ResponderExcluir
  5. Saiu Wizard... eu odeio wizards...

    ResponderExcluir
  6. Para falar a verdade achei meio fraquinho essa treco. Muito obvio oque cada opção representa.

    O meu deu shaman porque eu quis que desse shaman .... eles deviam usar coisas mais sutil sem NATURE em todas as frases

    ResponderExcluir
  7. @Nerdcore, Tiny Adventures é um aplicativo que me fez usar o Facebook. Basicamente, é um Aventuras Fantásticas eletrônico, em que os encontros se atualizam a cada hora mais ou menos e com um "flavour text" muito bom. É ideal para jogar RPG no trabalho: você deixa uma aba do navegador aberta no Tiny Adventures e, quando a contagem regressiva para o novo encontro acabar, você fá F5 e gasta dois minutinhos lendo em que encrenca seu personagem entrou. Decide se gasta alguma poção e volta ao trabalho. Ao fim do dia seu PC realizou uma missão e você pode vender e comprar itens mágicos à noite em casa, deixando seu PC descansar e retomar h.p. através da noite. Ao começar novo expediente no dia seguinte, seu aventureiro está pronto para outra também.

    ResponderExcluir
  8. Pelas penas da Raven Queen =O

    Encontrei uma utilidade pro Facebook =D

    Obrigado pela dica Marcelo!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir