sábado, 21 de fevereiro de 2009

Post Randômico de Carnaval

Olá pessoal, nem estava pensando em postar por esses dias...mas aí me lembrei que nerd que é nerd mesmo não curti folia de carnaval.

Vamos ao que interessa!

1º Ponto - Enquete no Rolando 20
Gostaria de agradecer ao Anand e ao Sales do Rolando 20 (que com certeza vocês já conhecem) por adotarem uma sugestão minha de enquete e colocarem em votação no site deles (para mim o melhor site de DnD nacional).
Ai vai i link http://www.rolando20.com.br/jogador-dm-ou-ambos/

2º Ponto - Mudança de endereço do Forum Vozes/TPK
Olha como são as coisas, o pessoal do Vozes (Marcelo, Netão e Rodolfo) fez um forum para que os ouvintes comentassem sobre os seus episódios e tivessem um contato mais próximo com os "apresentadores"....só que rapidamente o forum ficou movimentado e eles abriram espaço no seu forum para discussões sobre outros podcasts nacionais de RPG (Rolando 20 e do ZBcast). Então na próxima semana o "vozes.forumeiros" que já havia adotado uma nova alcunha (TPK - Total Podcast Kill), passará a ser hospedado numa nova url http://tpkbrasil.forumeiros.net/ . Quem é registrado no forum já deve ter recebido um e-mail informando as mudanças, mas quem ainda não é, está perdendo uma ótima oportunidade de participar de um forum bem bacana! Até "segundo ordem" o forum permanece no http://vozes.forumeiros.com/

3º Ponto - PHB 2 Gameday em BH
Devo receber nos próximos dias o kit oficial da WotC/Devir para realizar o PHB 2 Gameday, assim tentarei entrar em contato com o pessoal da Leitura (principal redudo de RPG em BH) para ver se é possível promover este evento lá. O que eu posso adiantar da aventura é que será para 5 jogadores de 11º Nível e terá uma classe do PHB1 (e outras 4 do PHB 2), esta classe terá algumas novas opções de jogo de um livro que só será lançado mais para o meio do ano.....Quem for de BH e quiser dar sugestões entre em contato!

Por hora é só!

NC.

4 comentários:

  1. PHB 2 Gameday!

    Morro de inveja...

    ResponderExcluir
  2. Pois é...vou tentar viabilizar o esquema aqui em BH...já programei o jogo no RPGA e baixei a aventura, agora só me falta tempo e local!

    ResponderExcluir
  3. Vai ter PH2 Gameday em Recife =D

    Eu tô torcendo pra que tenha um Gnomo entre os PJs prontos =P

    ResponderExcluir
  4. Êba, tem um Gnome Bard entre os PJs do gameday =D

    ResponderExcluir